CO-CRIAÇÃO: a vida como OBRA de arte.

Olá vc!! Meu nome é Kélsen André. Sou Professor e venho te convidar para fazer parte de um curso diferente. Um curso no qual você ira se apropriar de algumas ferramentas para se alinhar aos desígnios siderais, permitindo-se que
a OBRA se faça na sua vida e nas pessoas a sua volta. A OBRA é como os Artistas do Espaço denominam a consonância respeitosa, sagrada, harmônica da nossa vontade criadora com o Criador atuando por nosso intermédio. Alinhar-se, aproximar-se dessa interação é permitir que a vida atue em nós.

Objetivos do curso:

O curso tem como OBJETIVO aumentar a nossa capacidade vibracional para atrairmos e aproximarmos mais de uma construção consciente da realidade. Sendo que nessa 1ª turma temos como público alvo pessoas que perceberam que há uma relação entre o que vibramos e a realidade que compartilhamos e experimentamos. Daí o nome Co-criação: a vida como Obra de Arte. Serão cinco encontros semanais, 3ª feira das 19:30 às 21:00 no qual estaremos dando as ferramentas para cada participante realizar a sua OBRA e deixar que ela se realize pelo seu intermédio. Endereço: rua Goitacazes 71 sl 614.

 

SENSITIVIDADE – 1º. Módulo

 

AULA 1- O QUE É ENERGIA? Aula gratuíta.

Este primeiro módulo tem como objetivo explorar os conceitos, práticas, familiarizando os buscadores da sua verdade. Ele é uma “introdução” ao universo energético.  E a primeira aula fala de energia.

 

AULA 2 – Universo Energético

Estamos mergulhados num universo que é todo energia. Tudo é energia. Nós somos energia. A linguagem energética se dá de diversas formas, meios e cada um de nós somos preparados para decodificá-la de um jeito próprio especial. Com calma, paciência, tranquilidade, vamos descobrindo a nossa maneira de interpretar e interagir com a energia. Nessa mesma direção aqueles que já sabem, espero que se permitam aprofundar, ampliar, quiçá diversificar outras formas de leitura e percepção desse universo. Quando dizemos que tudo é energia estamos dizendo que a música, o som, os símbolos, os números e tantas outras coisas são é energia.

AULA 3: VIBRAÇÃO E SINTONIA

Todo universo vibra. Segundo Oran, um amigo espiritual, a vibração é a respiração de Krishina. Assim tudo vibra, porque tudo respira. Na última aula falamos das mais diversas culturas e suas maneiras de canalizar e se conectar a sua fonte de energia. Quanto a isso, podemos mostrar que os orientais e as mais diversas culturas sabem, desde muito, que atentar para a respiração é modelar a própria sintonia. Quanto mais controle temos de nossa respiração mais fácil podemos localizar e situar nossa vibração. Assim, respirar na perspectiva da sensitividade, da perspectiva psíquica é adentrar outros estados de consciência, navegar e explorar outras dimensões do nosso ser e fora dele.

 

 

 

 

 

 

 

AULA 4: DIMENSÕES

Falar de dimensão é simples e complexo ao mesmo tempo. Simples e complexo, porque teríamos 3 dimensões espaciais e uma temporal. Isso é simples, porque faz parte da nossa concepção: abaixo,em cima, do lado e mais uma referente ao tempo; simples!! Mas, será que temos apenas três dimensões espaciais mesmo? Será que o tempo é uma dimensão isolada que corre do passado para o presente sem chance de retorno? Começou a ficar complexo.

 

 

 

 

 

 

 

AULA 5: MÉDIUM, SENSITIVO ou PARANORMAL?

O que diferencia Mediunidade, Paranormalidade e Sensitividade? Como sabemos que se trata de um e não de outro? Como saber se somos um e não outro? Inicialmente, a diferença diz respeito à interpretação do fenômeno, ou seja, do arcabouço teórico de quem está vendo e classificando o fenômeno observado, estudado, pesquisado. Sabe-se que a teoria é de fundamental importância para definir e decidir sobre o que estamos vendo e como estamos vendo.

AULA 6: MEDIUNIDADES e SENSITIVIDADES: uma esteticidade existencial

Na aula anterior conversamos e discutimos sobre como distinguir médium, sensitivo e paranormal. Na aula de hoje buscaremos identificar o que é médium e o que é sensitivo, recordando que o limite é tênue, embora importante, ressaltando como o titulo diz, que elas são mais de uma, são diversas, são várias e se fazem pelo uso e no uso. Há médiuns, sensitivos em todas as religiões, em todas as atividades, com os mais diversos níveis de percepção e entendimento das suas faculdades.

AULA 7: FISIOLOGIA DO CORPO.

Um dos pontos importantes da mediunidade/sensitividade é percebê-la e compreendê-la por uma perspectiva ELETROMAGNÉTICA. O eletromagnetismo é a composição de duas energias: a magnética e a elétrica. A energia magnética foi amplamente conhecida e estudada desde a antiguidade. A energia magnética recebeu diversos nomes e fora amplamente utilizada nas práticas de cura, como é habitual ainda hoje.

AULA 8: CARTOGRAFIA ENERGÉTICA
A palavra chacra vem do sânscrito e significa RODA. Roda, porque os místicos, os videntes o observam como círculos luminosos, girando em alta velocidade em regiões especificas do corpo. Com essa descrição nos aproximamos da definição de chacra que seria: vórtices energéticos que realizam a transformação da energia eletromagnética em neuroquímica.